Padre Fábio de Melo é gay e tem vida íntima ‘ativa’, diz Cristiane Brasil

Padre Fábio de Melo é gay e tem vida íntima ‘ativa’, diz Cristiane Brasil

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 21/05/2025 às 16:31 / Leia em 2 minutos

A ex-deputada federal Cristiane Brasil publicou, nesta terça-feira (21), uma série de declarações nas redes sociais envolvendo o padre Fábio de Melo. Ela fez insinuações sobre a vida pessoal do religioso e questionou sua conduta como figura pública.

Cristiane afirmou que o padre teria relacionamentos afetivos com homens e mencionou episódios supostamente ocorridos na cidade de Petrópolis (RJ), incluindo envolvimento com pessoas casadas. A ex-parlamentar também compartilhou uma foto de Fábio de Melo ao lado do advogado Gabriel Chalita, insinuando um possível envolvimento entre os dois.

“Não tenho nada contra a orientação sexual de ninguém, mas não dá para viver uma mentira e ainda prejudicar a vida dos outros”, escreveu Cristiane. Segundo ela, o padre deveria ser mais transparente com o público, já que ocupa posição de destaque na sociedade.

As declarações repercutiram nas redes, em meio a um momento delicado para o padre, que recentemente foi alvo de críticas após um episódio em Joinville (SC). Na ocasião, ele relatou, em tom de reclamação, um erro no valor cobrado por um doce de leite em uma cafeteria. O gerente do local acabou demitido após a repercussão do caso, o que gerou forte reação pública contra o religioso.

Na segunda-feira (20), Fábio de Melo se manifestou nas redes sociais sobre as polêmicas recentes. Ele lamentou o ambiente hostil da internet e o volume de ataques pessoais que vem recebendo. “As pessoas querem odiar a qualquer custo. Precisam extravasar seus sentimentos nos outros”, escreveu.

Em outro trecho, o padre demonstrou cansaço emocional e fez um apelo. “Estou a um passo de desistir. Proteja-se. O mundo virtual é uma armadilha”, afirmou. O religioso, que já falou publicamente sobre sua luta contra a depressão, recebeu mensagens de apoio de seguidores e amigos.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia