Carol Celico abre álbum de fotos da festa luxuosa de 1 ano de Rafael, o filho caçula

Carol Celico abre álbum de fotos da festa luxuosa de 1 ano de Rafael, o filho caçula

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 21/05/2025 às 18:31 / Leia em 1 minutos

Carol Celico compartilhou em suas redes sociais imagens da comemoração do primeiro aniversário de seu filho caçula, Rafael, fruto do casamento com Eduardo Scarpa. A festa teve como tema “Rancho” e contou com uma decoração rústica, repleta de elementos do campo.

O ambiente foi decorado com móveis de madeira, fardos de feno, chapéus, flores, animais decorativos e itens personalizados, como bolo e lembrancinhas. Rafael usou um look temático: camisa branca, macacão marrom e botas. Carol, o marido e os filhos mais velhos da influenciadora, Luca, 16, e Isabella, 14 — do relacionamento com o ex-jogador Kaká — também compareceram vestidos de acordo com a ocasião.

“Uma festa para celebrar um ano do nosso maior presente! Cercados de amor, gratidão e muitos sorrisos para celebrar a vida do Rafa”, escreveu Carol na legenda das fotos. “Cada detalhe foi pensado com muito carinho”, completou.

Veja publicação

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia