Três dias após encarar Popó Freitas no ringue, Duda Nagle ainda sente os reflexos da estreia no boxe. O ator contou, nesta terça-feira (20), que foi impedido de entrar na academia onde treina porque o sistema de reconhecimento facial não identificou seu rosto, ainda inchado e com o nariz quebrado.
“Nem a catraca da academia me reconhece. Dá ‘acesso negado’. Logo depois da luta, nem o celular eu conseguia desbloquear”, contou ele.
Duda enfrentou Popó no último sábado (17), em São Paulo, pelo Fight Music Show. Apesar da derrota por decisão unânime, o ator permaneceu em pé até o fim do combate, mesmo depois de cair cinco vezes no chão.
Na segunda-feira (19), ele detalhou os impactos físicos da luta: está com o nariz quebrado, mas sem desvio, dores fortes para mastigar e engolir, hematomas na orelha, dores no pescoço e na cabeça.
Segundo o próprio Duda, um dos momentos mais difíceis foi quando não conseguia mais firmar o protetor bucal por conta da dor. “Abrir a boca está mais difícil que fechar”, resumiu.