Whindersson Nunes, que está de volta aos palcos após passar um tempo internado em uma clínica psiquiátrica para tratar da saúde mental, abriu o jogo ao falar sobre o que considera mais desafiador na vida artística. Ao ser questionado por um dos seguidores, o humorista lamentou o fato das pessoas não reconhecerem que seu trabalho é fruto de muito estudo. “O mais difícil é acharem que eu tenho um dom e não verem o quanto eu estudo pra fazer o que eu faço”, disse.
O artista também foi questionado sobre qual conselho daria ao público. “Seus pensamentos influenciam diretamente a realidade, a qualidade dos seus pensamentos molda o seu futuro”, respondeu.
Whindersson Nunes tem novo encontro marcado com o público da capital baiana. No dia 17 agosto, a partir das 19h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, o humorista apresenta o espetáculo “Isso Definitivamente Não É Um Culto”. Os ingressos custam R$ 180 (inteira) e R$ 90 (meia) e podem ser adquiridos através da plataforma Ingresso Digital.
Em seu novo show, Whindersson traz o seu olhar único e irreverente para temas como o iminente fim do mundo, atualidades, redes sociais, religião e mais. “Temos uma coisa em comum: a busca por quem somos. Neste show, vamos falar sobre idosos, física e universo, sobre pessoas, sobre sexo, sobre o Brasil e seus sotaques, sobre as palavras e seus significados ao longo do tempo, e algumas dicas para você levar uma vida mais em paz, porque você merece”, adianta o artista.