Enquanto o filme O Agente Secreto, protagonizado por Wagner Moura, recebia aplausos no Festival de Cannes, na França, a atenção também se voltou para Sandra Delgado, esposa do ator. Discreta, Sandra apareceu ao lado de Moura em um momento de carinho registrado nos bastidores do evento.
Casados desde 2001, Sandra e Wagner se conheceram na Universidade Federal da Bahia, durante o curso de Jornalismo. Hoje, aos 48 anos, ela construiu uma carreira como fotógrafa, documentarista e roteirista.
Sandra foi responsável pela série documental Terceiro Sinal, exibida pelo canal GNT em 2015, que retrata grandes nomes do teatro brasileiro. Mais recentemente, ela atuou como uma das roteiristas de Maria e o Cangaço, série lançada em abril no Disney+, estrelada por Ísis Valverde.
No tapete vermelho, o casal celebrou a exibição do longa de Kleber Mendonça Filho com gestos afetuosos. O registro dos dois abraçados foi compartilhado pelo preparador de elenco Leonardo Lacca nas redes sociais com a legenda: “Este dia foi foda”.
O Agente Secreto
O longa O Agente Secreto se passa no Recife de 1977 e traz Moura no papel de Marcelo, um especialista em tecnologia que retorna à cidade natal fugindo de um passado obscuro. O elenco também conta com Gabriel Leone, Maria Fernanda Cândido, Hermila Guedes e Thomás Aquino.