Sheron Menezzes relata desespero após acidente do filho: ‘Comecei a gritar’

Sheron Menezzes relata desespero após acidente do filho: ‘Comecei a gritar’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com
Publicado em 16/05/2025 às 13:49 / Leia em 2 minutos

Sheron Menezzes usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (15), para compartilhar um relato materno para os seguidores. Segundo a famosa, ela entrou em desespero ao ver seu filho, Benjamin, de 7 anos, sofrer um pequeno acidente enquanto andava de bicicleta.

“Eu quero dividir com vocês o meu dia de ontem, gente. Foi algo assim meio… E eu não quero que digam: ‘Ah, mas um montão de mãe passa por isso’. Eu sei, eu sou essa mãe. Então assim, eu vou contar para vocês e eu quero é apoio, que digam assim: ‘Ai mana, eu passo por isso também'”, começou ela.

Logo depois, ela explicou que tudo aconteceu de maneira inesperada. “Peguei o Benjamin na escola. Ele senta na bicicleta elétrica, estou andando e escuto, ‘meu pé’. Eu me travei inteira”.

Olhei para baixo e o pé dele estava torcido no meio da roda. Comecei a gritar ajuda, outra mulher, que estava em outra bicicleta com os filhos dela, parou e segurou a minha bicicleta”, detalhou.

“Catei o Benjamin, botei ele no chão e perguntei o que ele tinha feito. ‘Eu botei o pé porque queria sentir a roda’. A sorte é que ele estava de tênis e quando a roda virou o pé dele se ajeitou! Destruiu o tênis! Teria acabado com o pé do meu filho, no meio da rua, os ônibus passando”, disse ela, aliviada.

Apesar do susto, Sheron disse que não conseguiu esconder a emoção com a situação. “Nasce uma mãe, nasce uma culpa’. Essa é a frase, né? É de outro dia mas podia ser de agora! [risos] É assim por aí também? Vem cá me dar a mão”, concluiu.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia