Em visita ao Recôncavo, ACM Neto diz que oposição foi ‘convocada pelo povo’ para ampliar atuação na Bahia

Em visita ao Recôncavo, ACM Neto diz que oposição foi ‘convocada pelo povo’ para ampliar atuação na Bahia

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Divulgação

Publicado em 16/05/2025 às 12:18 / Leia em 2 minutos

O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, esteve nesta sexta-feira (16) em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, onde afirmou que a oposição ao governo estadual tem sido impulsionada pelo sentimento de mudança que cresce entre os baianos. Segundo ele, esse movimento tem fortalecido o trabalho dos opositores em diferentes regiões do estado.

Durante a visita, Neto afirmou que sua relação com o município vai além de períodos eleitorais. “Sempre tive uma ligação com Santo Antônio desde o início da minha vida pública. Não venho aqui só em época de eleição, mas também para ouvir a população e entender os desafios da cidade e da região”, disse.

Ele reforçou que tem percorrido diversos municípios da Bahia com o objetivo de ampliar o diálogo com a população e captar as principais demandas locais. Para o ex-prefeito, há um apelo cada vez maior por mudança política.

“Vivemos um momento muito sério no estado, e a oposição se sente convocada pelo povo baiano para intensificar sua presença em todas as regiões. É visível o desejo por uma nova perspectiva para a Bahia”, afirmou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia