Calita Franciele, de 23 anos, compartilhou nesta sexta-feira (16) cliques em clima de romance com o marido, Amado Batista, de 74. “Amor da minha vida… parabéns pela gravação do seu DVD! Que orgulho…”, escreveu a Miss Universo Mato Grosso 2024 na legenda da publicação. Nas fotos, o casal aparece abraçadinho e sorridente.
Nos comentários, fãs do casal reagiram. “Acho lindo mulher mais nova com homem mais velho, homem maduro”, declarou uma pessoa. “Um abraço desse e uma maravilha… parabéns para o casal”, disse outra. “Acho que o amor da minha vida deve estar na fila de algum banco (risos). Lindos, que Deus ilumine e blinde vocês”, brincou uma seguidora. “O amor não tem idade, Deus abençoe o casal”, afirmou mais uma.
A miss, que é 51 anos mais nova que o cantor, postou uma indireta após oficializar sua união com Amado. “A inveja é tão silenciosa que chega disfarçada de opinião. Vigia!”, publicou nas redes sociais. A cerimônia religiosa que aconteceu no interior de Mato Grosso em março deste ano. Antes, eles se casaram no civil. No dia seguinte ao festão, os dois partiram rumo a um resort pé na areia.
A esposa do dono do hit Secretária divulgou vários registros da lua de mel e contou que passou por um “perrengue” ao chegar ao local. Quando estava fazendo a mala, ela esqueceu de levar todos os seus biquínis e precisou improvisar. Depois, já com a situação resolvida, Calita curtiu um dia de praia e postou fotos com o marido.