Carlinhos Brown vai ao enterro de Divaldo Franco e exalta legado do líder espírita: ‘Não estamos nos despedindo’

Carlinhos Brown vai ao enterro de Divaldo Franco e exalta legado do líder espírita: ‘Não estamos nos despedindo’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Ana Lúcia Albuquerque / CORREIO

Publicado em 15/05/2025 às 10:44 / Leia em 2 minutos

Carlinhos Brown foi uma das personalidades que foram até o enterro de Divaldo Franco nesta quinta-feira (15), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. O artista aproveitou para exaltar o legado deixado pelo líder espírita, que por anos atuou ajudando famílias em estado de vulnerabilidade da capital baiana.

“Nós não podemos dizer que estamos nos despedindo de Divaldo. O Di, carinhosamente conhecido por nós, ou o Tio Divaldo, permanece nos seus ensinamentos. Suas mensagens e suas preces trouxeram para nós, junto com a missão espiritual, a eternidade desta luz. O Tio Divaldo agora tem uma nova missão. Mas ele sempre foi luz e será”, disse o artista.

Brown, que compartilha das crenças de Divaldo, o qual sempre fez questão de ajudar em diversos momentos ao longo de sua carreira, comentou sobre sua torcida para que algum dia reencontre com o espírito do médium. “A única coisa que a gente roga é que tenhamos a oportunidade de ele ainda reencarnar no nosso tempo, porque precisamos muito dessa luminosidade e deste homem que conduz as palavras de Jesus para nós como uma força de ensinamento enorme”, continuou.

“Divaldo é um mensageiro real da paz, mundialmente reconhecido, ele ensinava para a gente tudo sobre como ser ecumênico, os melhores ensinamentos do espiritual fazia parte dos seus ensinamentos. Ele nos aproxima sempre um do outro, sempre aproximando os homens, sempre aproximando as famílias. Não é atoa que ele tem mais de 600 filhos nos quais ele teve a guarda e toda a história desse homem, para nós, tem uma representatividade gigantesca”, finalizou.

Divaldo Franco morreu nesta nesta terça-feira (13), aos 98 anos de idade, por falência múltipla de órgãos. Nos últimos meses, o médium teve diversos problemas de saúde, como o diagnóstico de um câncer. Ele também enfrentou diversas internações para tratar de um quadro de infecção urinária.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia