Aline Patriarca confirmou que engatou um romance com Diogo Almeida fora do BBB 25. Segundo a baiana, os dois conversaram após o fim do reality show e decidiram que iriam “se conhecer melhor” longe das câmeras.
“A verdade é que a gente está se conhecendo. Eu reforço o que ele disse. A dinâmica é completamente diferente aqui fora. Você pode até esquecer disso [das câmeras] por diversas vezes, mas é uma sensação muito estranha. Tem que ser clara e objetiva. É uma cobrança que a gente não tem no mundo normal. Lá dentro a gente não tem que aparentar apenas para a pessoa lá dentro, mas para milhões de pessoas aqui fora”, disse a ex-BBB durante entrevista ao podcast “Uma Hora de Relógio Parado”.
A famosa seguiu falando sobre seu romance com Diogo e garantiu que ela foi fiel aos seus sentimentos durante o jogo. “O que eu posso dizer é que o que eu vivi foi real. A gente viveu algo muito bonito. Eu fui fiel a quem eu sou, aqui fora a gente enfrenta muitas cobranças, é preciso dosar as coisas”.
“Eu acredito que a gente está tendo a oportunidade de conversar melhor, inclusive como amigos, situações que a gente passou e não teve a oportunidade de conversar lá. Entender como foi essa dinâmica. Se for para a gente engatar ou não, é uma certeza que nem eu mesmo tenho”, disse a ex-policial militar baiana.
Em entrevista ao podcast “Uma hora de relógio parado”, Aline Patriarca revelou que ela e Diogo Almeida estão se conhecendo melhor aqui fora. pic.twitter.com/CBNcw5bqV9
— TVLIZANDO (@tvlizando) May 14, 2025
Aline conta que o romance acabou ganhando novos contornos após os dois terem uma conversa séria nos bastidores. Segundo ela, o ex-brother acabou sendo mal interpretado após tomar algumas atitudes que foram influenciadas por terceiros.
“Muitas pessoas me interpretaram mal ou tentaram distorcer as minhas falas e as minhas condutas e eu percebi que ele passou pelas mesmas coisas. Isso não tira a responsabilidade de falhas que ele cometeu lá dentro, principalmente em relação a mim, que ele tenha essa consciência, de compreender a dinâmica da coisa, para que isso não se reverbere, até porque aqui fora a gente tem a oportunidade de entender melhor, de corrigir e se desculpar em tudo aquilo que falhamos”, disse.