Mário Sérgio Almeida fala sobre últimos momentos de Divaldo Franco e futuro da Mansão do Caminho

Mário Sérgio Almeida fala sobre últimos momentos de Divaldo Franco e futuro da Mansão do Caminho

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias e Tiago Mascarenhas

Elias Dantas/Alô Alô Bahia

Publicado em 14/05/2025 às 11:16 / Leia em 2 minutos

A manhã desta quarta-feira (14) foi marcada por emoção, serenidade e demonstrações de afeto durante a despedida do médium Divaldo Franco, na Mansão do Caminho, no bairro de Pau da Lima, em Salvador. Amigos, admiradores e voluntários se reuniram no espaço fundado por ele para prestar as últimas homenagens.

Em entrevista ao Alô Alô Bahia, Mário Sérgio Almeida, amigo pessoal de Divaldo e atual gestor da Mansão do Caminho, destacou a tranquilidade dos últimos momentos do médium.

“A respiração foi diminuindo, deu um último suspiro, já estava com os olhos fechados, cerrou os lábios e foi, partiu. Esses últimos meses foram de muita luta. Ele realmente lutou muito, nós consideramos isso uma provação. Ele mesmo escolheu aqueles momentos de dificuldade para o engrandecimento do espírito dele”, contou.

Ele também relembrou a importância do médium para a sociedade. “Ele veio com uma missão para exercer, uma tarefa preparada no mundo espiritual. Ele veio para atender e servir a humanidade, fazer o bem, trazer a mensagem de Jesus. Nós ficamos tristes, mas quantas pessoas lá em cima estão felizes com a chegada dele, não é? Isso é a mensagem. E ele nos deixou a mensagem, exemplos de vida pra gente seguir”, ressaltou.

À frente da instituição há dez anos, Mário Sérgio ressaltou que o trabalho desenvolvido por Divaldo terá continuidade: “Basta que nós tenhamos os nossos olhos atentos, os nossos ouvidos conectados e a nossa mente induzida pelo pensamento da bem-feitura. O bem não para nunca, sempre continua”.

Foto: Elias Dantas/Alô Alô Bahia

Foto: Elias Dantas/Alô Alô Bahia

Divaldo Franco morreu nesta terça-feira (13). A informação foi confirmada pela Mansão do Caminho, instituição criada pelo líder espiritual,, que divulgou como causa da morte falência múltipla dos órgãos.

O velório acontece no Ginásio da Mansão, das 9h às 20h, nesta quarta-feira (14). O sepultamento será na quinta-feira (15), no Cemitério Bosque da Paz.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia