Ex-atriz mirim de ‘Modern Family’ desabafa sobre crescer famosa: ‘Não conseguia lidar com rejeição’

Ex-atriz mirim de ‘Modern Family’ desabafa sobre crescer famosa: ‘Não conseguia lidar com rejeição’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações de Quem!

Reprodução

Publicado em 14/05/2025 às 13:45 / Leia em 2 minutos

Ex-estrela mirim de Modern Family, Aubrey Anderson-Emmons, hoje com 17 anos, desabafou sobre crescer sob os olhares do público. A atriz ficou famosa aos 4, quando estreou como Lily Tucker-Pritchett na popular sitcom da ABC em 2011, na qual permaneceu até 2020, como filha de Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) e Cam (Eric Stonestreet).

Cinco anos após o fim do programa, Anderson-Emmons refletiu por meio de suas redes sociais sobre sua experiência. “As pessoas perguntam coisas como: ‘Ah, como você soube que realmente queria fazer isso? Aos 4 anos, como você sabe que ama algo sendo tão jovem?'”, ela compartilhou, acrescentando: “A verdade é que… você não ama”.

Anderson-Emmons enfatizou que “não foi forçada” a fazer o show e que sua experiência no set foi segura. “Ninguém disse ‘Você vai fazer isso’ e coisas do tipo. Não foi nada disso. E eu não sofri abuso no set nem nada do tipo. Juro por Deus”, garantiu. “Mas é verdade; você não sabe no que está se metendo quando tem 4 anos e assina um contrato para participar de um programa regular”, pontuou.

Outra pergunta comum que as pessoas querem fazer é como foi sua experiência de crescer em Hollywood, e Anderson-Emmons explicou que era uma pergunta difícil de responder porque “era tudo o que sabia”.

Uma desvantagem da sua experiência é que “as pessoas realmente criticavam minhas escolhas de atuação ou achavam que eu era uma péssima atriz”. Olhando para trás agora, Anderson-Emmons disse que não sente necessidade de “provar seu valor para os outros”.

“Acho que foi muito difícil para mim crescer com tantas opiniões de pessoas ao meu redor”, admitiu, acrescentando que a situação piorou quando ela começou a fazer testes para papéis após Modern Family.

“Quando fiquei um pouco mais velha, comecei a fazer testes novamente, e não era algo que eu dominava quando era mais nova. E aos poucos comecei a perceber que era muito sensível naquela idade. Que eu não conseguia lidar com esse tipo de rejeição”, disse.

Ela até decidiu se afastar da atuação por um tempo, mas se apaixonou pela carreira novamente após se envolver no programa de teatro da escola. Desde então, ela voltou a participar de audições.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia