Nesta terça-feira, 13, Rodrigo Faro e Vera Viel estão completando 28 anos do dia que se conheceram. Casados desde 2003, os apresentadores são pais de três meninas Clara Faro, Maria Faro e Helena Faro.
Há quase três décadas juntos, o casal tem a paixão acesa até hoje. Prova disso são os posts que eles fazem na rede social trocando declarações. Inclusive, Vera Viel fez questão de comemorar a data do dia que se conheceram com fotos deles do início do namoro.
“Nos conhecemos no dia 13 de maio, 28 anos”, contou ela sobre o dia ser importante para eles. Nos comentários do post, os internautas admiraram os famosos. “Lindos”, falaram vários seguidores ao verem os dois bem novinhos.
Ainda nesta segunda-feira, 12, Vera Viel compartilhou que, após sete meses de cirurgia de retirada de tumor e radioterapia, o câncer está em remissão. A modelo ainda impressionou ao exibir a situação de sua cicatriz.
Confira:
Ver essa foto no Instagram