Preta Gil chega em Washington para tratamento: “Amanhã tenho consulta”

Preta Gil chega em Washington para tratamento: “Amanhã tenho consulta”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução / Instagram

Publicado em 13/05/2025 às 13:44 / Leia em 1 minutos

Preta Gil usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (13) para atualizar os fãs sobre sua viagem aos Estados Unidos. A artista foi ao país para iniciar mais uma etapa de seu tratamento contra o câncer.

“Chegamos em Washington! Amanhã tenho consulta”, escreveu Preta, que estava acompanhada pelas amigas Malu Barbosa e Marina Morena.

A cantora embarcou para os EUA na noite de segunda-feira (12), pelo Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Pouco antes, ela se reuniu com amigos e familiares em um almoço íntimo em seu apartamento.

Na ocasião, estiveram presentes nomes como Fernanda Paes Leme, Gominho, a ex-nora Laura Fernandez e a neta Sol de Maria, além das artistas Fafá de Belém e Luiza Possi.

Na última semana, Preta Gil esteve internada em São Paulo, para fazer exames de rotina. “Passei a última semana internada sob os cuidados da minha amada equipe médica. Já estou em casa e sempre cercada pelos meus amores. Sigo aqui me fortalecendo para semana que vem começar uma nova etapa do meu tratamento nos Estados Unidos”, escreveu.

Preta Gil

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia