Para tornar a noite de 12 de junho inesquecível, o Hotel Fasano Salvador preparou uma programação exclusiva em celebração ao Dia dos Namorados. O icônico Rooftop, com vista deslumbrante para a Baía de Todos os Santos, será cenário de um show intimista do cantor e compositor baiano Jau, em noite que começa com o som do DJ Matheus Cê.
Enquanto isso, no restaurante Gero Salvador, no térreo do hotel, o chef Bahia Brito apresenta um menu especial de três tempos. Entre os destaques, estão o manzo con aligot di patate in salsa roti, parma croccante e tuile di parmigiano (filé mignon com aligot de batatas ao molho roti, crocante de parma e tuile de parmesão) e o risotto con gamberi e asparagi (risoto de camarão e aspargos). A trilha sonora do jantar ficará por conta da cantora Veka Calabrich, em apresentação ao vivo.

Restaurante Gero | Foto: Ruy Teixeira
Para casais que desejam estender a celebração, o hotel oferece tarifas especiais de hospedagem, garantindo uma experiência completa e memorável. Reservas e informações: (71) 2201-6336 | eventos.ssa@fasano.com.br.