O domingo (11) foi de emoção para Helô Pinheiro. A eterna garota de Ipanema chorou ao ganhar de presente um carrão da filha, a apresentadora Ticiane Pinheiro.
Helô foi surpreendida pela filha com o presente. “Ele é seu”, disse ao entregar as chaves do carro. “Já está no seu nome, já está no seguro, já está tudo”, brincou. Helô abraçou a filha e se emocionou.
Já dentro do carro, Helô não segurou as lágrimas. “Eu não mereço não”, disse ela ao sentar no banco do motorista. “Não sei nem dirigir”, brincou. Após se recompor, ela aparece sorridente com a filha. “Muita emoção, gente! Olha só”.
Na legenda, Ticiane se declarou para a mãe. “Feliz Dia das Mães para você que merece o MUNDO! TE AMO @helopinheiro1”, escreveu.
Ticiane e a família estão passando o Dia das Mães no Almenat Tapestry by Hilton, em Embu das Artes, no interior de São Paulo.
Ver essa foto no Instagram