Com câncer, Netinho revela onde será seu primeiro show após tratamento

Com câncer, Netinho revela onde será seu primeiro show após tratamento

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 11/05/2025 às 08:30 / Leia em 1 minutos

Em tratamento contra um câncer do sistema linfático, Netinho falou neste sábado (10), através das redes sociais, sobre os seus planos para o futuro. Na publicação, ele contou que seu primeiro show após o tratamento será em Aracaju.

Se Deus me permitir: já estamos programando a data para o meu retorno aos shows. Axé raiz PURO, sem qualquer vulgaridade ou baixaria. Só muita alegria positiva e muita autoestima elevada. Mas não é para logo. Ainda estou na metade do meu tratamento de quimioterapia e depois dele ainda farei um Transplante de Medula, sem necessidade de doador! Mas já aviso: meu show de retorno aos shows será em Aracaju”, explicou.

Netinho foi internado no Hospital Aliança Star, em Salvador, no dia 25 de fevereiro, após sentir fortes dores nas costas e dificuldades para andar. No dia 23 de março, ele revelou que foi diagnosticado com câncer do sistema linfático e está em acompanhamento onco-hematológico, sob a coordenação da médica Glória Bonfim. Após concluir seis sessões de quimioterapia, ele será submetido à um transplante de medula óssea, no qual será o próprio doador.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia