Tratando câncer, Isabel Veloso se emociona ao falar de seu 1º Dia das Mães: ‘Ele é meu milagre’

Tratando câncer, Isabel Veloso se emociona ao falar de seu 1º Dia das Mães: ‘Ele é meu milagre’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações da QUEM

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 10/05/2025 às 18:12 / Leia em 2 minutos

A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos de idade, se emocionou ao falar da chegada de seu primeiro Dia das Mães após o nascimento do filho, Arthur, de 4 meses, de seu casamento com Lucas Borbas. Em tratamento paliativo para o câncer, ela fez um vídeo, neste sábado (10), falando da chegada da data, celebrada neste domingo (11).

“Amanhã é meu primeiro Dia das Mães e eu estou muito feliz. Eu não consigo explicar assim a gratidão que eu estou sentindo, sabe? Imaginar que há um tempo atrás eu recebi um diagnóstico de seis meses, porque eu tinha desistido do tratamento e um tempo depois eu descobri que eu estava grávida e foi a minha luz para querer voltar a tratar a minha doença, querer ver uma vida com outros olhos, sabe?”, começou ela em seu vídeo emocionante.

Isabel falou ainda sobre como amadureceu após a maternidade. “E eu sempre falo que um filho não tem aquele peso de ter que salvar a vida de alguém, mas eu falo que o Arthur salvou a minha vida por completo, porque eu não tenho a cabeça, eu não tinha a cabeça que eu tenho hoje, eu não tinha os pensamentos assim, a maturidade que eu tenho hoje. Por mais que algumas pessoas falem que eu era muito madura, mas eu acho que eu sou muito mais agora depois que eu tive um filho.”

A influenciadora ainda se emocionou e considera não só a si mesma como um milagre, mas também o filhote. “Arthur mudou a minha vida. Um filho mudou a minha vida, ser mãe mudou a minha vida e eu acho que vai ser o dia que eu mais vou ter alegria de prestigiar, além do meu aniversário [dia 18 de maio], é esse Dia das Mães”, explicou.

“Porque ele é o meu milagre junto assim com tudo, tudo, tudo, tudo que possa existir na minha vida. Ele é o meu milagre e eu sei que eu também sou um milagre, mas não consigo explicar como eu queria tanto, tanto, tanto poder comemorar o Dia das Mães e saber que eu vou poder comemorar uma vida totalmente diferente daquela que eu tinha um ano atrás. Não consigo descrever”, finalizou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia