Uma ex-integrante do governo Trump e analista política desmaiou ao vivo na televisão ao criticar o ex-presidente Joe Biden e a sua vice, Kamala Harris, na noite de quinta-feira (8/5). As informações são de Fernando Monteiro para o Jornal Extra.
O momento assustador envolvendo Camryn Kinsey, flagrado pelas câmeras, aconteceu durante sua participação no programa “Fox News @ Night”, enquanto conversava com o apresentador Jonathan Hunt.
A americana de 24 anos estava se manifestando sobre a polêmica entrevista de Biden no programa “The View”, na qual ele culpou os americanos “machistas” pela derrota de Harris nas eleições de 2024 para o presidente Trump.
“É isso que eles têm que fazer, eles têm que reescrever a História porque tiveram uma campanha fracassada, tiveram uma presidência fracassada. Eles a colocaram como a czarina da fronteira. Ela nunca foi até a fronteira. Então, isso é uma questão de incompetência. Não é uma questão de ideologia”, disse Kinsey, começando em seguida a ficar incoerente.
Kinsey, que atuou como Diretora de Relações Externas no Gabinete de Pessoal Presidencial durante o primeiro mandato de Trump, teve dificuldade para falar antes de ficar em silêncio. Ela respirou fundo, fechou os olhos e caiu da cadeira. Assista abaixo:
🚨 Fox News guest Camryn Kinsey faints live on air. pic.twitter.com/T5AquOuBUo
— Daily Caller (@DailyCaller) May 9, 2025
O diretor do programa rapidamente cortou para a câmera em Hunt enquanto um membro da equipe corria para o socorro a Camryn. O âncora atordoado tentou passar para o próximo segmento antes de se interromper e enviar o programa para um intervalo comercial prolongado.
“Vamos apenas pedir ajuda para a Camryn”, disse Hunt.
Porém, nas redes sociais, muitos internautas criticaram a falta de iniciativa do apresentador, que se manteve sentado enquanto Camryn estava caída no chão do estúdio.
“Uma pessoa normal teria se levantado imediatamente e tentado ajudar”, postou no X Kristi L. Talmadge, que se descreve como “jornalista cidadã”.