Fenômeno da música latina, Bad Bunny esgotou os ingressos para o seu primeiro show no Brasil, que acontece no dia 20 de fevereiro de 2026, no Allianz Parque, em São Paulo. Com isso, o artista anunciou nesta sexta-feira (9) que fará uma nova apresentação em solo brasileiro. O novo show acontece no dia 21 de fevereiro, também no Allianz Parque. Os ingressos poderão ser adquiridos a partir do próximo dia 13 de maio, a partir da plataforma Ticketmaster.
Considerado um dos grandes ícones do reggaeton, Bad Bunny vai circular o mundo com a sua mais nova turnê, “Debí Tirar Más Fotos World Tour”. O roteiro inclui ainda apresentações na República Dominicana, Costa Rica, México, Chile, Peru, Colômbia, França, Itália, Japão, Espanha. Portugal, Reino Unido, Alemanha, Itália e mais.
Ao longo da sua trajetória, o cantor porto-riquenho acumula três Grammy Awards, 11 Grammy Latinos e dezenas de outros prêmios. Em seu mais recente projeto, o álbum “Debí Tirar Más Fotos”, ele faz uma homenagem à cultura latino-americana, especialmente à de Porto Rico, sua terra natal. O disco conta com as participações de RaiNao, Los Pleneros de la Cresta, Omar Courtz e Dei V, todos de origem porto-riquenha.