Um desentendimento entre duas influenciadoras adolescentes chamou atenção nas redes sociais nesta terça-feira (7), ao envolver ciúmes, perfis secretos no Instagram e o nome do filho de Angélica e Luciano Huck, Benício Huck, de 16 anos.
O motivo da briga foi um pedido da influenciadora Antonela Braga, de 16 anos, para seguir o “dix” de Benício, que namora a também influenciadora Duda Guerra, de 17.
O “dix”, como vem sendo chamado por jovens nas redes sociais, é uma conta paralela e privada no Instagram, geralmente usada para compartilhar conteúdos mais íntimos e restritos, acessível apenas a um círculo próximo de amigos.
A solicitação para seguir esse perfil exclusivo foi mal recebida por Duda, que considerou a atitude inadequada. “Dix é uma conta privada, não uma conta normal. Ele já é uma pessoa reservada, o perfil é fechado, imagina o dix. Ele é só para melhores amigos, para postar intimidades, o que você não postaria no normal”, afirmou Duda. “Eles não são do mesmo grupo de amizade, não se conhecem, não convivem e nunca nem se viram”, completou.
Segundo Duda, a situação ocorreu durante uma viagem recente. Ela teria confrontado Antonela pessoalmente, em um hotel onde ambas estavam hospedadas. Em vídeos publicados no TikTok, cada uma apresentou sua versão dos fatos. Antonela acusou Duda de tê-la excluído do grupo e de agir por ciúmes, além de dizer que ajudou a jovem a iniciar sua trajetória como influenciadora.
Duda, por sua vez, rebateu e alegou que Antonela tentou seguir não apenas o perfil principal, mas também o dix de Benício e dela própria. “Ela não tem intimidade para esse tipo de atitude”, afirmou a namorada do filho de Angélica.