No Rio Vermelho, Blue Praia promove exibição do clássico “Uma Linda Mulher”

No Rio Vermelho, Blue Praia promove exibição do clássico “Uma Linda Mulher”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Divulgação

Publicado em 05/05/2025 às 14:06 / Leia em 1 minutos

A próxima edição do CineBlue, no Blue Praia, vai celebrar mais um clássico das telonas no dia 9 de maio, às 20h. Desta vez, o beach club localizado no Rio Vermelho exibirá “Uma Linda Mulher” (1990), oferecendo ao público uma experiência exclusiva, resgatando grandes sucessos das telonas sob a luz das estrelas, com pé na areia e entre as mantas, camas e redes flutuantes espalhadas pelo espaço. Os ingressos custam R$ 90 e podem ser adquiridos através da plataforma Ticketmaker.

A comédia romântica dirigida por Garry Marshall conta a história de Vivian Ward (Julia Roberts), uma jovem prostituta de Los Angeles, contratada pelo rico empresário Edward Lewis (Richard Gere) para acompanhá-lo em eventos sociais durante uma semana. Conforme eles convivem, o relacionamento evolui, desafiando barreiras sociais e emocionais que os separam.

Na chegada ao Blue, os clientes são recepcionados com uma Corona ou taça de Chandon, acompanhada de um saquinho de pipoca. Ao longo da exibição, o restaurante funciona normalmente com um menu à la carte para deixar a noite ainda mais completa. 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia