Madonna usou seu perfil no Instagram neste domingo (5) para compartilhar registros da festa de aniversário de 29 anos do namorado, o jamaicano Akeem Morris. Discreta quando o assunto é vida pessoal, a artista surpreendeu ao publicar momentos íntimos ao lado do amado, da família e dos amigos.
A comemoração, que teve um clima descontraído e animado, contou com a presença dos filhos da cantora: Mercy James, de 19 anos, e as gêmeas Stella e Estere, de 12. Entre fotos apaixonadas ao lado de Akeem e momentos de dança, Madonna ainda curtiu o show do cantor YG Marley, que animou os convidados durante a noite.
“Feliz aniversário para meu taurino favorito. Foi uma noite para se lembrar”, escreveu Madonna na legenda do álbum de fotos.
Em seu perfil oficial, Akeem também compartilhou alguns registros e agradeceu a presença dos convidados, especialmente Madonna, a qual chamou de ‘esposa’. “Tudo o que posso dizer é obrigado. Obrigado, esposa. Obrigado a todos que vieram comemorar comigo ontem à noite. Significou tanto ter as pessoas que amo e respeito todas numa sala. Foi uma noite especial”, declarou Akeem Morris.
O casal está junto oficialmente desde julho de 2024, mas o relacionamento nasceu de uma amizade antiga. Akeem e Madonna se conheceram em 2022, durante os bastidores de um ensaio fotográfico para a Paper Magazine, do qual ele também participou.
Ver essa foto no Instagram