Graciele Lacerda relata perrengue com a filha Clara: “É desesperador”

Graciele Lacerda relata perrengue com a filha Clara: “É desesperador”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 05/05/2025 às 11:54 / Leia em 2 minutos

Graciele Lacerda compartilhou com o público, nesta segunda-feira (5), sobre uma dificuldade que tem enfrentado com a filha Clara, fruto do seu relacionamento com o cantor Zezé di Camargo. De acordo com a influenciadora, a pequena de quatro meses de idade ficado bastante agitada e inquieta na hora de dormir.

Essa noite eu não dormi nada com a Clara. Desde sexta ela tem chorado bastante na hora de dormir. É desesperador. E aí, nesta madrugada ela acordou às 23h, depois às 1h e depois acordou 3h e pouca da manhã e não queria mais dormir. Fiquei mais de uma hora tentando fazer ela dormir. No meu braço ela não ficava de jeito nenhum, mas no berço ela ficava quietinha, então coloquei ela lá e fiquei ninando, fazendo carinho, mas nada. Eu e o Mô acabamos levando ela pra nossa cama e só assim consegui fazer ela dormir. Ela dormiu lá pras 5h e pouca da manhã, grudada comigo, eu não podia nem me mexer. Qualquer movimento que ela fazia, eu acordava. Ou seja, não dormi nada”, desabafou.

Na ocasião, Graciele falou ainda que buscou ajuda para lidar com a situação. “Eu pensei que essa inquietação dela na hora de dormir pudesse ser por conta das vacinas que ela tomou recentemente, ou por conta de uma dor de ouvido. Mas conversando com algumas amigas e com a médica, elas falaram que é normal os bebês terem essas reações quando chegam nessa fase de quatro meses (…) Então, o negócio é ir levando, que uma hora vai passar”, finalizou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia