Cunhada de Isis Valverde compartilha fotos e detalhes inéditos do casamento da atriz com Marcus Buaiz

Cunhada de Isis Valverde compartilha fotos e detalhes inéditos do casamento da atriz com Marcus Buaiz

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações de Quem!

Reprodução

Publicado em 05/05/2025 às 12:17 / Leia em 1 minutos

Eduarda Buaiz, irmã de Marcus Buaiz, que se casou com a atriz Isis Valverde no último sábado (3), abriu em suas redes sociais, no último domingo (4), álbum do evento que celebrou o matrimônio do empresário e da atriz. Eduarda trouxe para as redes fotos inéditas do casamento que aconteceu no interior de São Paulo.

“O casamento do meu irmão e cunhada queridos foi sem dúvida um momento mágico e repleto de amor! A cerimônia, cheia de emoção, foi um lindo testemunho da força do amor e da importância da família”, iniciou.

Após festa de casamento, Marcus Buaiz revela destino de lua de mel com Isis Valverde 

“Os sorrisos e as lágrimas de alegria dos familiares e amigos reunidos mostraram o quanto essa união é especial. Cada detalhe da festa, desde a escolha das flores até a música que tocou durante a dança dos noivos, estava imbuído de amor e carinho. Que essa nova jornada seja repleta de momentos felizes, aprendizado e muito amor! Amo muito vocês”, finalizou.

Veja fotos:

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia