A festa de Roberto Justus e Ana Paula Siebert aconteceu na última quarta-feira, 30, em São Paulo, e os detalhes luxuosos chamaram a atenção. Além da decoração grandiosa, o bolo da comemoração de renovação de votos do casal se destacou e virou assunto após surgir um boato de que ele teria custado cerca de R$ 48 mil e não teria sido servido.
Além da organizadora responsável, Andrea Guimarães, ter explicado que tudo foi servido e que talvez as pessoas não viram por estarem na pista de dança ou terem optado pela ilha de sobremesas, Ana Paula também esclareceu em sua rede social o que houve.
A influenciadora digital contou que o doce foi servido e que o orçamento de R$ 48 mil não é o verdadeiro preço. “Não sei quem inventou esse valor, as pessoas elas criam até orçamentos na internet. Nas festas a gente geralmente manda fazer bolos de corte, que são servidos para os convidados. Justamente para não estragar a mesa de doces”, disse.
A loira então esclareceu: “Eles foram servidos e todo mundo elogiou! Acontece que muitas pessoas nem viram por que estavam na pista, eu fui uma delas, eu passei a noite sem nem comer, apenas dançando e falando com todos que amo! É isso gente!”.