A cantora Lady Gaga fez um show histórico para 2,1 milhões de pessoas na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no sábado (3). Em um determinado momento, a artista leu uma carta em inglês para se declarar ao país com a ajuda e tradução de um fã. Mas quem é ele?
O jovem em questão é Nicolas Rafael Garcia. Ele é formado em hotelaria pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) desde 2023, de acordo com seu perfil no LinkedIn, e trabalha como funcionário do Copacabana Palace há três anos, onde Lady Gaga se hospedou.
Ver essa foto no Instagram
No hotel de luxo, Nicolas entrou como funcionário júnior na área de Guest Relations. Lá, ele começou a trabalhar com “serviço personalizado e discreto para hóspedes Vip de alto perfil”, ainda conforme a rede social.
Há dois dias, Nicolas anunciou uma promoção para o cargo de sênior. Agora, passou a liderar a equipe de mordomos na entrega do serviço para os hóspedes Vip.
Quando completou dois anos de casa, o jovem fez uma publicação no LinkedIn relembrando a carreira e agradecendo os colegas de trabalho do hotel.
“Enfrentei muitos momentos difíceis ao longo do caminho, mas sempre contei com o apoio dos meus colegas e gestores”, começou.
E continuou: “O incentivo deles me ajudou a assumir grandes responsabilidades e adquirir habilidades valiosas. Se eu pudesse voltar e falar com a pessoa que fui há 2 anos, diria para acreditar no caminho — porque no fim, tudo vale a pena”.