Lady Gaga se declara ao Brasil: ‘Nada poderia me preparar para esse show’

Lady Gaga se declara ao Brasil: ‘Nada poderia me preparar para esse show’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Bra

Publicado em 04/05/2025 às 14:12 / Leia em 2 minutos

A cantora Lady Gaga celebrou neste domingo (4), através de publicação nas redes sociais, o show gratuito realizado na noite de sábado (3), na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

“Nada poderia me preparar para o que senti durante o show de ontem – orgulho e alegria absolutos ao cantar para o povo do Brasil. A visão da multidão nas primeiras músicas me deixou sem fôlego. O coração de vocês brilha, a cultura é vibrante e especial. Sou profundamente grata por ter compartilhado esse momento histórico”, escreveu.

Segundo estimativas, cerca de 2,5 milhões de pessoas estiveram presentes, o que torna o evento o maior público da história para uma artista feminina.

“Gostaria de compartilhar esse sentimento com o mundo inteiro – sei que não posso, mas posso dizer: se alguém estiver perdido, é possível encontrar o caminho de volta com autoconfiança e dedicação. A dignidade está em praticar a própria paixão e ofício, buscando alcançar novos patamares – é possível se elevar, mesmo que leve tempo”, acrescentou.

O show durou mais de duas horas e foi dividido em atos. Lady Gaga apresentou grandes sucessos da carreira, como “Poker Face”, “Paparazzi” e “Alejandro”, além de faixas recentes como “Disease” e “Abracadabra”. O evento também foi marcado por momentos de emoção, com a artista chorando no palco e lendo uma carta dedicada ao público brasileiro.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia