A cantora Maria Bethânia também prestou uma homenagem para a amiga Nana Caymmi, que morreu aos 84 anos. As duas eram grandes amigas e compartilharam diversos momentos durante carreira.
“Nana, gigantesca. Sua voz será eterna”, escreveu Bethânia ao compartilhar dois vídeos, um em que aparece cantando a música Sussuarana para a amiga, e outro no qual Nana canta a música Cais, de Milton Nascimento.
Ver essa foto no Instagram
Dias antes da morte da amiga, Bethânia fez dois posts em homenagem à amiga, que fez aniversário na última terça-feira (29). Em um deles, exaltou a força musical de Nana.
“Querida, precisamos de você e da sua voz. Queremos você perto e cheia das suas alegrias e dons e águas do mar na sua voz mais linda que há”, escreveu. Bethânia também desejou saúde. “Rezo a Nossa Senhora pra você vencer esse tempo tão duro e difícil. Peço por sua voz e por sua saúde. Te amo. Sua irmã, MB”.
Ver essa foto no Instagram