Ana Hickmann segue focada no seu processo de emagrecimento e em manter um estilo de vida saudável. Nos últimos meses, a apresentadora perdeu 12 quilos. “Por conta de tudo o que aconteceu na minha vida, todo o estresse e a descompensação hormonal, acebei engordando pouco mais de 16kg. Em janeiro deste ano eu tomei uma decisão e falei: ‘não vai continuar desse jeito’. Procurei ajuda médica, fiz todos os exames para entender o que estava acontecendo com o meu corpo porque não queria fazer nada por conta própria. Acho isso muito perigoso. Tenho 44 anos. Não sou mais uma menininha”, explicou Ana, em vídeo publicado no seu canal do Youtube.
Ao ser questionada se fez uso de medicamento durante seu processo de emagrecimento, ela contou que foi proibida por sua médica. “A tal da canetinha, como Ozempic e Monjauro. que todo mundo fala que é uma explosão para tirar fome, não podia (…) Minhas ferramentas foram vergonha na cara, vontade de cuidar da saúde, determinação, foco e malhação, mesmo que não na periodicidade que eu precisava. Quando temos força de vontade e disciplina, dá certo (…) Não está acontecendo do dia para a noite. Vou bater quase seis meses fazendo dieta, e está tudo bem. Tenho meu objetivo e vou chegar lá. Em quanto tempo? Não sei, mas até antes do meu casamento”, declarou a noiva do apresentador Edu Guedes.
A apresentadora contou também que o ganho de peso fez o público questionar se ela está grávida. “Se fosse gravidez, eu iria ficar muito feliz, mas não é. Se for um dia, vocês vão saber. Acho que eu poderia ter tido uns três ou quatro filhos neste um ano e meio“, afirmou.