Recentemente, Camila Pitanga recebeu uma declaração pública de deixar qualquer coração quentinho. Foi feita pelo namorado, Patrick Pessoa, que no texto descrevia como “vivia terremotos” desde que conheceu a atriz, há quatro anos, e como os abalos sísmicos ainda são mantidos. Era sobre um amor que transforma. O sentimento é recíproco.
“Coisa linda. É que a gente estava comemorando quatro anos juntos. Me sinto assim sempre, vivendo renascimentos, florescendo. Não tem base melhor que isso para o amor”, derrete-se a artista, em papo com o EXTRA.
Os dois, que se conheceram online, tiveram um papo tão fluido que estendeu para a vida real e estão juntos desde então. Nesses quatro anos, já até dividiram o mesmo teto por um breve período de tempo, quando a casa de Camila no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, entrou em obra. Mas eles não têm vontade, pelo menos por enquanto, de fazer uma mudança definitiva para o mesmo CEP.
“Nós moramos a cinco minutos de distância. Ele tem dois filhos, eu também (a enteada Maria Luísa, de 26 anos, e a filha Antônia, de 16, ambas da relação com Cláudio Amaral, de quem se separou em 2011). Então, entendemos que para as etapas da vida do nosso ninho foi importante termos esses respiros. Assim, deixamos para ficarmos juntos não por uma coisa compulsória, mas pela vontade. Estou achando interessante. Estou vivendo um amor maduro, que enxerga essa coletividade. Está bem legal”.
Leia matéria completa no Extra.