Um ano após internação, Fabiana Justus celebra nova fase em sua carreira de empresária

Um ano após internação, Fabiana Justus celebra nova fase em sua carreira de empresária

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

com informações da Caras

Divulgação Nuvemshop

Publicado em 30/04/2025 às 14:13 / Leia em 2 minutos

Além de influenciadora digital, Fabiana Justus é empresária. Ao lado da sócia e amiga, Luciana Hildebrand, ela comemorou nesta terça-feira, 29, na loja delas da Les Cloches, em Moema, em São Paulo, uma nova fase de sua carreira.

Após um ano da internação para tratar uma leucemia e de estar em isolamento para receber um transplante de medula óssea, a herdeira de Roberto Justus é só gratidão ao poder estar trabalhando novamente e crescendo ainda mais o seu negócio. Em entrevista exclusiva para a CARAS Brasil, Fabiana Justus falou como se sente ao poder estar de volta e com saúde após a luta contra o câncer.

“Sempre falo nas minhas redes sociais, é muito louco quando eu paro para pensar o que estava acontecendo um ano atrás na minha vida e o que está acontecendo hoje. Então, um ano atrás, eu tava em isolamento pós-transplante de medula óssea, não podendo ver ninguém, começando a pensar a voltar a trabalhar e hoje eu estou aqui, anunciando uma grande parceria, uma sociedade nova, uma migração da minha marca pra uma plataforma incrível e tudo isso é muito gratificante e eu acho que a vida nos traz os desafios e a gente aprende com eles muito”, disse.

A famosa ainda refletiu: “Então, de uma coisa muito ruim vem muitas lições boas, sempre falo isso sabe, eu consegui enxergar a beleza no meio do caos. Obviamente, não queria passar pelo que passei, mas, eu acredito que se eu passei, existe um propósito por que eu passei e eu preciso aprender com isso, eu preciso evoluir como pessoa. E eu acredito que eu evoluí muito. Então acho que, todos os dias, essa reflexão é muito importante para sempre colocar meus pés no chão, eu sempre ser grata para tudo que eu pude viver. Estou podendo estar aqui com saúde, podendo fazer minha profissão, podendo trabalhar, curtir meus filhos, podendo viver ao lado das pessoas que eu amo, é um privilégio, é uma segunda chance e eu sou eternamente grata por isso”.

Leia matéria completa na Caras.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia