Caipirinha, ‘ensaio’ na janela e visita ao Pão de Açúcar: bailarinos de Lady Gaga aproveitam cartões postais do Rio

Caipirinha, ‘ensaio’ na janela e visita ao Pão de Açúcar: bailarinos de Lady Gaga aproveitam cartões postais do Rio

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com
Publicado em 30/04/2025 às 10:03 / Leia em 2 minutos

Lady Gaga já está em solo brasileiro e seus bailarinos também. Os dançarinos da Mother Monster estão aproveitando e curtindo as primeiras horas no Rio para fazer turismo e já são quase cariocas. A diversão foi desde ensaio na janela do Copacabana Palace a tão famosa caipirinha, que ninguém quer ir embora sem experimentar. Os bailarinos Monster já estão se espalhando pela Cidade Maravilhosa.

Poucas horas após desembarcar na madrugada da última terça-feira, 29, o bailarino Michael Dameski correu para aproveitar a piscina do Copacabana Palace, onde ele e mais 20 pessoas da equipe da diva pop estão hospedados. Mas não foi somente a piscina que despertou o interesse. O rapaz estava ansioso para proar uma das bebidas mais famosas da cidade: a caipirinha.

Devin Neal surgiu belíssimo em fotos publicadas nas redes sociais onde aparece na janela do Copacabana Palace. Além disso, o rapaz aproveitou a estadia na Cidade Maravilhosa para fazer passeios de bicicleta, e declarar o seu amor ao Brasil: “Love to Brazil” (Amor pelo Brasil). Depois, compartilhou o quanto está feliz em estar no país: “I’m so happy to be here!” (Estou tão feliz de estar aqui!).

O mexicano Yai Ariza, que também já integrou o balé de Beyoncé, aproveitou o seu primeiro dia no Rio para fazer registros do Pão de Açúcar e também fez fotos do Cristo Redentor no Instagram. O rapaz comemorou a passagem da turnê de Lady Gaga pelo México e comemorou a vinda ao país: “Próxima parada Brasil”.

Leia matéria completa no Extra.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia