Quem estava esperando emoção, nostalgia e boas risadas no especial de 60 anos da TV Globo, ganhou um bônus inesperado: Ivete Sangalo versão vilã. E não foi qualquer vilã, não. A cantora baiana surgiu no palco, na noite dessa segunda-feira (28), no melhor estilo Rainha Má, com muita atitude e uma entrada digna de novela das nove.
A performance de Ivete veio logo após uma esquete que reuniu um verdadeiro dream team da maldade fictícia: as vilãs mais icônicas da teledramaturgia da Globo. E para embalar esse encontro, que, convenhamos, poderia muito bem render uma minissérie, Veveta escolheu o hino “Erva Venenosa”, eternizado por Rita Lee e presente em trilhas de novelas como “Cobras & Lagartos” e “Malhação”.
Ivete, claro, não perdeu a oportunidade de entregar carisma, ironia e vozeirão em um show que brincou com o universo das novelas e se encaixou perfeitamente no clima da noite.
Assista:
APOTEÓTICO! Apresentação de Ivete Sangalo para o #TVGlobo60Anos
QUE ESPETÁCULO! pic.twitter.com/UTJlP7vcH2
— Acesso Sangalo (@AcessoSangalo) April 29, 2025
A esquete que antecedeu o show de Ivete deixou os internautas em polvorosa e foi um dos pontos altos do especial. Em cena, personagens como Branca (“Por Amor”), Ruth (“Mulheres de Areia”), Nazaré (“Senhora do Destino”), Cristina (“Alma Gêmea”), Pérpetua (“Tieta”), Carminha (“Avenida Brasil”), Maristela (“Garota do Momento”) e Vanessa (“Todas as Flores”) foram reunidas em um roteiro que misturou nostalgia e referências modernas, incluindo memes, tretas clássicas e aquela eterna competição sobre quem é a mais vilã de todas.
O encontro das vilãs completo. 8 minutos de uma nostalgia perfeita. #Show60anos #TVGlobo60anos pic.twitter.com/3BGgDAN3WQ
— Picoli Montenegro (@suedeMingotte) April 29, 2025
A noite ainda teve shows de Sandy & Junior, Xuxa, Angélica e outros nomes que marcaram gerações.