Beyoncé deu início à aguardada turnê Cowboy Carter na noite desta segunda-feira (28), no Sofi Stadium, em Los Angeles, e surpreendeu o público ao trazer ao palco uma participação especial da filha caçula, Rumi Carter, de apenas 7 anos.
Durante a performance da canção “Protector”, faixa do álbum lançado em março, Rumi apareceu em um momento emocionante, repetindo ao vivo a fala que abre a música: “Mãe, posso ouvir a canção de ninar, por favor?”. A entrada da pequena marcou sua estreia em apresentações públicas ao lado da mãe.
RUMI JOINS BEYONCÉ & BLUE IVY ON STAGE FOR PROTECTOR, I AM WEEPING😭🥹 pic.twitter.com/UdlrudbovG
— 𝗱𝗮𝗻𝗻𝘆🫧💚 (@beyoncegarden) April 29, 2025
FOFURA! Rumi, filha da Beyoncé, toda feliz no palco da “COWBOY CARTER TOUR” com a mãe. 💖
— UpdateCharts (@updatecharts) April 29, 2025
Com isso, Rumi já conquistou um feito histórico: tornou-se a artista mais jovem a entrar na Billboard Hot 100, superando a própria irmã, Blue Ivy, que havia estabelecido o recorde aos 9 anos com a música “Brown Skin Girl”, também ao lado de Beyoncé.
Além de Rumi e Blue Ivy, a cantora é mãe de Sir Carter, gêmeo de Rumi, todos frutos de seu casamento com o rapper Jay-Z.
A nova turnê celebra o sucesso do disco Cowboy Carter, segundo ato do projeto Renaissance, no qual Beyoncé revisita e reinterpreta raízes da música country e da cultura americana sob sua ótica artística e política.