Preta Gil usou as redes sociais, nesta segunda-feira (28), para compartilhar a emoção de subir ao palco com o pai, Gilberto Gil, no Allianz Parque, em São Paulo, no último final de semana. A apresentação aconteceu pouco mais de uma semana após a cantora receber alta do Hospital Sírio-Libanês, onde esteve em tratamento contra um câncer.
A participação surpresa aconteceu durante a turnê “Tempo Rei” e emocionou milhares de fãs. De mãos dadas com Gilberto, Preta interpretou “Drão”, música composta pelo pai em 1982 durante a separação de Sandra Gadelha, mãe da artista.
Em um texto publicado nas redes sociais, Preta descreveu o significado especial da canção e do momento vivido ao lado do pai. “No palco, de mãos dadas com meu pai, cantando ‘Drão’, foi impossível não me emocionar. ‘Drão’ fala sobre o amor que permanece, mesmo depois das grandes transformações da vida. Sobre vínculos que o tempo não desfaz, só amadurece”, escreveu.
Ela ainda agradeceu a Gilberto Gil pelas lições de vida e destacou a força da música como elo entre eles. “Obrigada por me ensinar que o amor verdadeiro se reinventa, se fortalece e que a música é a nossa forma mais bonita de eternizar isso. Amo você, pai”, completou.
Ver essa foto no Instagram