Virginia e Zé Felipe visitam o Monte Fuji, no Japão

Virginia e Zé Felipe visitam o Monte Fuji, no Japão

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com
Publicado em 25/04/2025 às 15:38 / Leia em 2 minutos

A influenciadora Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe seguem encantados com a viagem ao Japão. Nesta sexta-feira (25), o casal visitou um dos pontos turísticos mais icônicos do país: o Monte Fuji, a montanha mais alta do território japonês.

Em suas redes sociais, Virginia compartilhou fotos ao lado do marido durante o passeio, que incluiu a apreciação da florada das cerejeiras, um dos símbolos da cultura japonesa. “Dia de ver de ‘perto’ o Monte Fuji e cerejeiras 🤩 cada dia mais apaixonada pelo Japão. Por foto é lindo, mas pessoalmente nem se compara 👏🏻”, escreveu na legenda da publicação.

A viagem romântica foi organizada para celebrar o aniversário de Zé Felipe, que completou 27 anos na última segunda-feira (21). O casal optou por fazer a comemoração a dois, longe dos holofotes e da rotina no Brasil.

Juntos desde 2020, Virginia e Zé Felipe se casaram oficialmente em março de 2021. Eles são pais de três filhos: Maria Alice, de quase quatro anos, Maria Flor, de dois, e o caçula José Leonardo, de sete meses.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia