Cauã Reymond, 44, se pronunciou pela primeira vez sobre as polêmicas envolvendo a atriz Bella Campos, 27, nos bastidores de “Vale Tudo”, novela das 21h da TV Globo.
O galã do remake negou os supostos desentendimentos com a intérprete de Maria de Fátima e disse que “não há confusão”.
“Não tem confusão nenhuma, estamos trabalhando. Ontem foi um dia maravilhoso de gravação. E hoje vai ser também. Graças a Deus está tudo bem”, respondeu ele, ao ser questionado sobre o atrito com Bella.
As declarações foram feitas ao ser abordado pela reportagem do Portal Leo Dias, nesta quinta-feira (24).
Mais cedo, o ator havia sido flagrado gravando cenas da novela, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Cauã Reymond passou o feriadão de Semana Santa em Trancoso, no Sul da Bahia.
Ver essa foto no Instagram
Relembre a polêmica
Tudo começou após rumores de que Bella Campos teria reclamado ao diretor da trama, Paulo Silvestrini, sobre o comportamento de Cauã, chamando-o de mau colega, debochado, displicente, agressivo e machista, segundo informações da revista Veja.
Alguns dias depois, o colunista Valmir Moratelli, também da revista Veja, voltou ao assunto das supostas brigas nos bastidores de “Vale Tudo” e disse que o ator Humberto Carrão, 33, também estaria se desentendendo com Cauã.
Segundo o colunista, a rixa entre os dois teve início por conta do hábito de Carrão de encostar no braço das pessoas enquanto fala, o que teria incomodado Cauã e dado início a uma briga.