Após Madonna e Lady Gaga, prefeito do Rio mira Beyoncé para show gratuito em Copacabana: ‘Serei o rei dos gays’

Após Madonna e Lady Gaga, prefeito do Rio mira Beyoncé para show gratuito em Copacabana: ‘Serei o rei dos gays’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Getty Images

Publicado em 24/04/2025 às 18:33 / Leia em 2 minutos

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), revelou, nesta quinta-feira (24), que gostaria de ver Beyoncé e a banda U2 como próximas atrações do evento “Todo Mundo no Rio”, realizado anualmente em Copacabana. O comentário foi feito durante o anúncio do calendário oficial de eventos da cidade para o segundo semestre de 2025.

Paes chegou a sugerir que o U2 estaria confirmado para o próximo ano, mas recuou logo em seguida: “Eu quero anunciar aqui que o U2 vai estar aqui no que vem… Não é isso? Não acreditem em nada que eu fale ou que eu vaze”, disse.

“O desejo meu é o U2. Se eu trouxer a Beyoncé ao Brasil, aí literalmente eu vou ser o rei dos gays brasileiros”, completou.

Horas depois, o prefeito foi às redes sociais esclarecer que não havia feito qualquer anúncio oficial. “Eu não anunciei show do U2 em Copacabana no próximo ano. A única coisa que disse é que eu gostaria que tivesse U2 em Copacabana no próximo ano”, escreveu.

Paes ainda brincou com o empresário Luiz Oscar Niemeyer, da Bonus Track, responsável por trazer Madonna e Lady Gaga ao Brasil. “O Luiz Oscar aprendeu que, comigo, se contar eu vazo no Twitter assim que sair da sala”, disse.

“O negócio da Lady Gaga foi assim: ele me contou que tinha fechado com ela e falou: ‘Não pode falar’. Eu falei: ‘Fica tranquilo, só vou botar um vídeo da Lady Gaga’”, relembrou.

Gaga é a próxima estrela internacional a se apresentar em Copacabana, no dia 3 de maio, com transmissão confirmada pela TV Globo, Multishow e Globoplay.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia