Juntos há 11 meses, Duda Guerra e Benício Huck completam um ano de relacionamento neste mês de abril e aproveitaram esta segunda-feira (21) para matar a saudade. “Meu amor chegouuuuu (…) A vida é boa demais com você”, comemorou Duda, compartilhando uma foto em clima de romance com o amado. Os dois ainda personalizaram um quadro que traz imagens dos olhos de ambos lado a lado e aproveitaram um jantar romântico.
Apesar de se conhecerem há cerca de três anos, foi no Carnaval de 2024 que Duda e Benício ficaram pela primeira vez. “A primeira vez que a gente ficou foi na Sapucaí, no ano passado, vai fazer praticamente um ano agora. E depois disso, a gente nunca mais se desgrudou, né? Começou a namorar e estamos aí até hoje (…) Eu fico zoando porque ele ficou dois anos tentando ficar comigo, mas eu fiquei dando fora”, relembrou Duda, em entrevista ao podcast This is Uz.
Sobre o futuro do relacionamento, Duda revelou que o casal ainda não tem planos de dar um próximo passo. “Acho que tudo tem o seu tempo. A gente não precisa apressar as coisas. Vamos deixar tudo acontecer em seu tempo. Somos muito novos também”, explicou.