Virginia é surpreendida com pergunta sobre Vini Jr. ao chegar para jogo do Brasil: ‘Negociou o inegociável?’

Virginia é surpreendida com pergunta sobre Vini Jr. ao chegar para jogo do Brasil: ‘Negociou o inegociável?’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 19/06/2026 às 20:40 / Leia em 1 minutos

Virginia Fonseca foi abordada por um repórter do Portal LeoDias ao chegar ao Lincoln Financial Field, na Filadélfia, para acompanhar a partida entre Brasil e Haiti pela Copa do Mundo 2026, nesta sexta-feira (19).

No vídeo publicado pelo portal, a influenciadora foi questionada se teria “negociado o inegociável” e respondeu em tom de brincadeira: “Fala para o Leo Dias vir aqui que eu respondo ele”, disse.

O repórter ainda quis saber se o gol marcado por Vinicius Jr. no empate entre Brasil e Marrocos teria sido dedicado a ela. A influenciadora evitou comentar diretamente o assunto. “Vocês têm que perguntar para ele, né?”, respondeu.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Leo Dias (@leodias)

Já nos Stories do seu perfil no Instagram, Virginia mostrou a área reservada onde vai assistir ao confronto e compartilhou registros da movimentação no estádio antes do início da partida. Virginia também interagiu com torcedores brasileiros que já estavam no local.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia