Lázaro Ramos elogia performance de Taís Araujo em ‘Vale tudo’: ‘Brilho, maturidade e consistência’

Lázaro Ramos elogia performance de Taís Araujo em ‘Vale tudo’: ‘Brilho, maturidade e consistência’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações do EXTRA

Daniela Toviansky/Rede Globo/Divulgação

Publicado em 22/04/2025 às 20:07 / Leia em 2 minutos

Pedro Bial recebe Lázaro Ramos no “Conversa com Bial” desta terça-feira (22), no GNT e na TV Globo. O artista baiano participa da série de programas que comemoram os 60 anos da TV Globo, no ar durante toda esta semana, e fala sobre a sua veia de escritor com o best-seller “Na minha pele” e o novo livro “Na nossa pele”.

Ao longo do papo, conversam sobre o equilíbrio entre a vida pessoal e trabalho, sua faceta de apresentador e seu papel na terceira temporada de “Os outros”. O ator também conta como está sendo acompanhar Taís Araujo no papel de Raquel em “Vale tudo” e a representatividade de pessoas negras nas novelas.

“Estou apaixonado, apaixonado, de verdade. (…) Ela está em uma compreensão, em um brilho, uma maturidade e uma consistência. (…) Eu acho lindo ela defender essa mulher honesta, ética, com todas as forças porque eu acho que vai para o coração de todos nós os brasileiros. A gente recebe um acocheguinho”, diz Lázaro a respeito da esposa, Taís.

Sobre as mudanças na representatividade de pessoas negras nas novelas, ele comenta:

“É muito lindo ver como estão as novelas hoje aqui da Globo (…) Com personagens complexas, ricas, classe social diversa, personagens com família. Isso é muito positivo e você vê que é bonito ver o público respondendo”.

Lázaro também analisa seus dois livros:

“Quando eu escrevi o livro ‘Na minha pele’ tinha uma experiência que era coletiva, mas em algum momento, por inexperiência, por vaidade, por estar autocentrado, eu achei que era um livro sobre mim com alguns coadjuvantes. (…) O segundo livro já vem assumindo que realmente a gente está falando de uma experiência que é coletiva. O que torna muito mais legal por causa da identificação e porque eu acho que todo mundo se sente capaz de mudar o mundo para melhor”.

O “Conversa com Bial” vai ao ar de segunda a sexta-feira às 23h45 no GNT e após o “Jornal da Globo” na TV Globo. O programa tem apresentação e redação final de Pedro Bial, direção de Fellipe Awi e Mairo Fischer e produção de Anelise Franco. A direção de gênero é de Mariano Boni. As informações são do Extra.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia