João Silva, filho do apresentador Faustão, escolheu a Bahia para aproveitar o feriado de Páscoa. Neste sábado (19), o apresentador da Band compartilhou um registro ao lado dos amigos antes de cair na noitada de muita festa, em Trancoso.
Em seu perfil no Instagram, João posou com Luís Eduardo Magalhães Guinle, filho de Carol Magalhães, além de Álan Faria Bissoli e Juan Moraes. “Sorria”, escreveu ele na legenda da foto.
Hospedados em uma luxuosa casa de veraneio, o grupo acordou cedo para curtir a praia, mas antes celebrou a data com uma animada “caça aos ovos”, que rendeu momentos de descontração e boas risadas.
Vale destacar que Luiz e João são grandes amigos e, volta e meia, compartilham registros juntos nas redes sociais. No último Carnaval, por exemplo, os dois foram algumas das personalidades que curtiram a folia diretamente do badalado Camarote Salvador. Eles também passaram a virada do ano juntos, no Uruguai.
Ver essa foto no Instagram