Julliany Souza anunciou nesta terça-feira (15) que está grávida pela primeira vez, ao lado do esposo, Léo Brandão, de quatro meses. A cantora gospel, que já se apresentou no Criança Esperança, da TV Globo, espera por gêmeos após diagnóstico de endometriose grave (doença ginecológica crônica que pode causar infertilidade).
A notícia chega no dia do lançamento da canção Deus É Quem Me Fortalece, composta pelo pai da criança sobre superações, antes mesmo de saberem que viveriam essa nova fase. A letra é um testemunho de fé do casal na voz da mais nova mamãe.
“Descobrir nossa gravidez foi a maior surpresa de nossas vidas! Depois de tantos exames, orações e até diagnósticos que diziam que eu talvez nunca engravidasse, eu já tinha colocado meu coração no lugar da espera, não uma espera ansiosa, mas uma espera rendida”, declarou a artista à revista Quem.
“Tinha endometriose grave, e no fundo, o medo de não conseguir ser mãe me acompanhava. Mas eu orava, chorava e seguia crendo. Crendo que, se Deus quisesse, Ele faria — e faria do jeito dEle, no tempo dEle. E foi assim”, completou.
Com quase 2 bilhões de views em suas músicas, Julliany ficou conhecida como uma das vozes do grupo Casa Worship e segue carreira solo desde 2022. Dona de hits do gospel, a pernambucana é a voz de sucessos como A Casa é Sua, a música cristã mais tocada do Spotify BR, além de Lindo Momento, Eu Te Vejo Em Tudo e tantas outras. Isadora Pompeo, Anderson Freire, Aline Barros e Tiffany Hudson, da Elevation Worship, estão entre algumas de suas colaborações.
A cantora também falou da descoberta de que seriam pais em dose dupla. “Em dezembro, ouvimos o Senhor e começamos a tentar, sem planejamento humano, completamente pela graça! O positivo veio como um sussurro do céu: ‘Eu ouvi cada oração. Agora chegou a hora’. Quando descobrimos que eram dois foi como se o céu dissesse em voz alta: ‘Eu sou o Deus que faz além do que vocês pedem ou pensam'”, relatou com exclusividade.
“A medicina pode dizer muita coisa. Mas, no fim, quem dá a última palavra é o Senhor da vida. Essa gravidez é a resposta de um Deus que não erra. Um Deus que fortalece no processo, que sustenta no silêncio e que faz o impossível florescer no ventre”, acrescentou.