A atriz Isis Valverde compartilhou momentos de um almoço ao lado do noivo, Marcus Buaiz, e da futura sogra, Tania Buaiz, realizado semanas antes de seu casamento. Em uma das fotos publicadas nas redes sociais, Isis se referiu à sogra como “sogra amada”.
Isis e Marcus se casam no dia 3 de maio, em uma cerimônia luxuosa em Jarinu, no interior de São Paulo. O evento contará com medidas especiais de segurança e privacidade: o aeroporto da cidade será fechado e uma torre será instalada para bloquear o sinal de celular na região. O cardápio incluirá iguarias como camarões, lagostas e queijos premiados. O custo estimado da celebração é de cerca de R$ 5 milhões.
A atriz revelou que usará três vestidos da estilista britânica Vivienne Westwood, adaptados para diferentes momentos da festa. “Tem que ser confortável para dançar, e eu quero curtir muito”, disse à Vogue. Ela também destacou a importância da reutilização de roupas, como forma de repensar o consumo na moda.
Após o casamento, os noivos seguem para a lua de mel na Itália. “Quero ficar naqueles hotéis dos sonhos. Não vejo a hora, porque preciso descansar”, afirmou.
Em entrevista, Isis falou sobre o relacionamento com Marcus. “É uma relação de construção, madura. O amor acontece à medida que você está aberto. Depois de um tempo, acabei me abrindo e encontrei essa pessoa tão especial na minha vida.”
Marcus Buaiz tem fortuna estimada em R$ 4 bilhões. Ele é herdeiro do Grupo Buaiz, conglomerado com atuação em áreas como alimentação e comunicação, fundado no Espírito Santo.