Bolsonaro será transferido em UTI aérea para Brasília, diz senador

Bolsonaro será transferido em UTI aérea para Brasília, diz senador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/TV Globo

Publicado em 12/04/2025 às 11:10 / Leia em 2 minutos

Internado em Natal após sentir dores abdominais, o ex-presidente Jair Bolsonaro deverá ser transferido para Brasília. Segundo informações do senador Rogério Marinho, ele será transportado em uma UTI aérea, na tarde deste sábado (12).

“Um avião deve estar chegando nas próximas horas, a partir de 13h30, ou 14h. Esse avião é uma UTI móvel que deverá levá-lo até Brasília”, afirmou Marinho. Rogério Marinho chegou ao hospital Rio Grande, onde o ex-presidente passou a noite internado, por volta das 8h e depois conversou com a imprensa.

O presidente está bem, lúcido, estável, está tranquilo, estabilizado. A equipe médica que o acompanha também muito segura do quadro do presidente. Chegou na madrugada o médico da equipe que o acompanha já há algum tempo e eles entenderam que há necessidade de deslocá-lo para Brasília”, disse o senador.

Ainda segundo o senador, o presidente será internado no hospital DF Star. “Lá se tomará a decisão de qual será ao procedimento a seguir. Esse quadro é um quadro que ele já tem desde 2018. Acho que já são quatro operações que ele fez, decorrentes das consequências desse atentado à vida dele em 2018. E os médicos vão avaliar se há necessidade de fazer alguma intervenção”, declarou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia