Uma nova porta se abriu para Mani Reggo nesta sexta-feira (11). É assim que a empresária se sente ao inaugurar a primeira franquia da marca Cacay na capital baiana, localizada no Shopping Paseo, no bairro do Itaigara.
Em entrevista ao Alô Alô Bahia, Mani definiu a chegada da loja como o início de uma nova fase.
“O que eu acho mais importante de tudo dentro desse processo é que a gente não pode desistir dos sonhos. Ainda que pareça que não vai dar certo, a gente tem que persistir. E eu saio de lá, de uma barraca de lanche, e eu nunca imaginei, ter uma loja de roupa. Que a gente possa acreditar em nós mesmos e nos nossos sonhos”, afirmou ela, que destaca a parceria com sua irmã, Fabiana Reggo, como papel fundamental para a concretização do sonho.
“Somos 4 meninas, sempre muito unidas e sabem andar comigo desde o começo. Então, tem que agradecer primeiramente a Deus e agradecer a ela também pela força. Eu sou grata sempre por esse momento”, disse.
Ver essa foto no Instagram
A noite de abertura da Cacay Paseo foi marcada por emoção e muita movimentação nos corredores do shopping. Ao lado da irmã, Mani recebeu fãs, amigos, familiares e personalidades baianas que foram prestigiar a nova empreitada. Entre os convidados, estavam a cantora Gilmelândia, a promoter Lila Moraes e o presidente do Bahia, Emerson Ferreti, além dos donos da marca Renato Cohen e Mia Cohen.
A Cacay trabalha com quatro grandes coleções ao ano, com a produção de cerca de 30 mil peças por mês, totalizando de 350 a 400 mil peças anuais, com destaque para os vestidos. A escolha pela capital baiana se deu pela sinergia da empresa com o clima litorâneo, identificação com as clientes e a força da CaCay no Nordeste, que hoje já representa 20% da venda do Brasil.

Mani Reggo – Foto: Alô Alô Bahia

Cacay Paseo – Foto: Alô Alô Bahia