‘Ainda Estou Aqui’ bate recorde de estreia no Globoplay e impulsiona maior audiência da plataforma

‘Ainda Estou Aqui’ bate recorde de estreia no Globoplay e impulsiona maior audiência da plataforma

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

José Mion/Alô Alô Bahia com informações d'O Globo

Reprodução

Publicado em 11/04/2025 às 10:59 / Leia em 1 minutos

Lançado no último domingo (6), “Ainda Estou Aqui” já se consagrou como o filme com a melhor estreia da história do Globoplay. A produção liderou a audiência no dia de seu lançamento e também impulsionou a plataforma a atingir seu maior volume diário de consumo de vídeo sob demanda.

O longa chegou ao streaming após uma bem-sucedida trajetória de mais de quatro meses nos cinemas, onde conquistou reconhecimento internacional e acumulou mais de 35 prêmios — entre eles, o Oscar de Melhor Filme Internacional e o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Drama, para Fernanda Torres.

Com direção de Walter Salles e protagonizado por Torres, o filme acompanha a história real de Eunice Paiva e sua família, marcados pelo desaparecimento de Rubens Paiva durante a ditadura militar brasileira.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia