A revelação de Vinícius, do BBB 25, sobre sua bissexualidade na madrugada desta quinta-feira (10), continua repercutindo nas redes sociais. Desta vez, a mãe do brother, Marlene Nascimento, se pronunciou sobre o assunto e fez questão de acolher o filho incondicionalmente.
“Sempre tivemos medo das dificuldades que ele poderia enfrentar, mas nunca deixamos de apoiá-lo. Criamos nossos filhos para serem livres e seguirem seus próprios caminhos”, afirmou.
Em seu desabafo, Vinicius confessou que nunca falou abertamente sobre sua sexualidade por medo da reação dos pais. Segundo o baiano, ele temia pela desaprovação da família. “Eu sou bissexual e eles não sabem disso. Eu nunca tive coragem de falar isso para eles. E eu sempre tive medo de decepção”, disse.
“Ver o homem que ele se tornou — e que ainda está em formação — me faz sentir que estou cumprindo bem meu papel como mãe. Tenho muito orgulho, principalmente agora, por ele estar mostrando quem é de verdade”, disse ela, que finalizou: “Ele é muito amado e abençoado. É nosso orgulho e jamais estará sozinho. Não importa o que digam, ele sempre terá um lar para onde voltar”.
Marlene também exaltou o momento especial na vida do filho e agradeceu pelo acolhimento que ele recebeu dos colegas de confinamento, o que acabou emocionando os telespectadores. “Fiquei muito feliz por ele ter sido abraçado por Gui e dona Dé. Espero que ele tenha sentido, naquele abraço, um pouco do amor que sentimos por ele aqui fora”, completou.