Supostamente milionário após vencer o Big Brother Brasil 24, Davi Brito está sendo processado pelo condomínio onde mora após não pagar três multas aplicadas pelo condomínio. Na ação, o Mares do Sul, localizado no Stiep, em Salvador, cobra R$ 4.055,38 do influencer.
O Alô Alô Bahia teve acesso ao processo que corre na 3ª Vara de Causas Comuns, em Salvador. A ação mostra dívida e diz respeito ao não pagamento das multas. O influencer recebeu reclamação de vizinhos por causa de festas e som alto.
Uma audiência de conciliação foi realizada no fim do mês passado, mas terminou sem acordo. Agora, a decisão está nas mãos do juiz Walter Américo Caldas.
Divisão do prêmio do BBB 24
Nesta terça-feira (8), o Alô Alô Bahia divulgou com exclusividade que Mani Reggo venceu em primeira instância o processo onde pede reconhecimento da união estável com Davi. Com isso, ela terá direito a receber metade dos quase R$ 3 milhões conquistados pelo baiano no BBB 24.
O Alô Alô Bahia entrou em contato com os advogados Sérgio Nunes e Juliana Andrade, do escritório de advocacia Kruschesky Nunes Ribeiro, que representam Mani, e eles confirmaram a existência da decisão, embora não pudesse revelar o teor, por conta do sigilo processual que existe.
Ele pode recorrer da decisão.